PROPOSTA DE TRABALHOS

CCSC23 - IX CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA

Congreso de Comunicación Social de la Ciencia CCSC2023 Granada

ENVIO DE TRABALHOS

O prazo para a submissão de trabalhos para o IX Congresso de Comunicação Social da Ciência (CCSC2023) foi prorrogado até 3 de abril de 2023.

Sob o lema “A união faz a ciência”, o evento visa promover o encontro de todas as pessoas que, no âmbito profissional e acadêmico, trabalham pela divulgação do conhecimento e pela criação de um diálogo com uma sociedade participativa, com capacidade de decisão e com a ciência que ela requer.

Para promover a ideia de união em torno da qual o Congresso gira, e para enriquecê-lo incluindo diferentes perspectivas, os participantes são incentivados a incluir nos trabalhos a visão dos agentes envolvidos (cidadãos, professores/alunos, cientistas, público em geral…). Isto pode ser feito convidando-os diretamente para falar no Congresso, ou incluindo um pequeno vídeo, opiniões, avaliações ou qualquer formato que seja mais adequado para cada caso. A inclusão deste tipo de interação será positivamente valorizada na seleção das propostas.

Podem ser apresentadas propostas para divulgar experiências e projetos de comunicação, assim como resultados de pesquisas neste campo. Serão aceitas, no máximo, 2 propostas por autor/a principal.

Ao acessar o formulário, selecione as etiquetas (“tags”) que melhor representam o trabalho apresentado, no máximo 3, e que correspondem a áreas temáticas ou questões-chave da comunicação científica. Este sistema nos permitirá agrupar melhor os trabalhos e nos proporcionará conhecimento sobre as áreas em que estamos trabalhando. Também servirá para orientar os participantes na navegação do programa do congresso.

 

Se tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail para secretaria@aecomunicacioncientifica.org

* O envio de trabalhos não implica sua aceitação. O Comitê Científico analisará todas as propostas apresentadas e fará a seleção de acordo com sua qualidade e interesse.

** Um trabalho aceito não implica a inscrição ao Congresso, que deverá ser realizada de forma independente.

Esta web utiliza cookies propias y de terceros para su correcto funcionamiento y para fines analíticos. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad